Um blog direcionado a restauração, conservação e preservação de veículos e brinquedos antigos.Onde poderemos trocar informações, idéias, soluções e caso precise contratar o meu serviço para conservação e preservação de peças ou de veículos como um todo.Seja bem vindo!




sexta-feira, 16 de julho de 2010

Trator Ford dec.40/50.


Trator Ford dec.40/50, motor tipo continental de 4 cilindros a gasolina. Pintura e manutenção feitos por mim.

6 comentários:

  1. Este trator é seu? Muito bonito! Tem como me enviar mais fotos?
    Como podemos conversar? me mande um email!
    Att

    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas,

    Este trator não é meu,fiz parte da restauração.
    Vou ver mais fotos em meus arquivos e te envio.

    Abraço Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, tenho um trator Ford 52 e estou buscando o copo/caneco de metal onde é colocado o filtro de óleo, este copo e rosqueado na lateral esquerda do motor (no bloco) você conhece alguém possa ter uma peça como esta?
    Obrigado!

    Jackson
    headjack@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. caro amigo tenho um trator igual esse acima acho que o ano é 50, eu ai restaura-lo mas vou ter que vendendo-lo por motivo de doença se voce souber alquem que se interesse eu moro em Conchas-SP, meu e-mail cadu300@yahoo.com.br, atenciosamente Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia eu sou entusiasta de tratores a antigos e gostaria de lhe dar mais informações sobre a sua maquina é um Ford 8N fabricado em Highland Park, Michigan, USA, no Total foram feitos 524,000, entre os anos de 1947 - 1952, se tiver o número de série na plaqueta eu consigo te dizer o ano exato dele.

    ResponderExcluir