Um blog direcionado a restauração, conservação e preservação de veículos e brinquedos antigos.Onde poderemos trocar informações, idéias, soluções e caso precise contratar o meu serviço para conservação e preservação de peças ou de veículos como um todo.Seja bem vindo!




quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trator a pedal déc.40/50.



Trator da "Brinquedos Condor" da déc.30/40, movido a pedal com pneus maciços, alguns modelos tinham um reboque com uma cadeirinha para outra criança, para crianças de até 8 anos,restaurado seguindo padrão da época.

5 comentários:

  1. Está de parabéns pelo blog e pelas belíssimas reformas!! São surpreendentes!
    Tenho aqui algumas bicicletas antigas também que foram da família. Uma Hércules aro 28 masculina e duas Monark suecas.
    Um amigo tem um tratorzinho a pedal igual a este, vou tirar fotos e te envio.
    Att
    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas,

    Obrigado por visitar meu blog,desculpe a demora no retorno,fico feliz que tenha gostado,aguardo as fotos.

    Abraço Roberto.

    ResponderExcluir
  3. FERA....TENHO UM IGUAL AO SEU,MAIS PRECISA DE PNEUS NOVOS
    SABE AONDE ENCONTRAR?
    FOI COMPRADO NA DECADA DE 50,ERA DO MEU PAI PASSOU PRA MIM E QUERO RESTAURAR PRO MEU FILHO !
    GRATO. . . BRUNO

    ResponderExcluir
  4. Roberto tenho um deste,em bem melhor estado do que este vc restaurou.
    so pra ter uma base qto ficaria restaurar?
    asa logo na lateral foi pintado o e' declaque
    grato elcio

    ResponderExcluir