Um blog direcionado a restauração, conservação e preservação de veículos e brinquedos antigos.Onde poderemos trocar informações, idéias, soluções e caso precise contratar o meu serviço para conservação e preservação de peças ou de veículos como um todo.Seja bem vindo!




terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bicicleta Motorizada Rabeneik Alemã.


Bicicleta motorizada Alemã, aro 26, da marca "Rabeneick", modelo "Taxi Mundial",com motor "Cicle Master" de 32 cc. dentro da roda trazeira, com um desempenho satisfatorio para o que se destinava, uso em regiões urbanas e planas. Restaurada por completo, de pintura a mecânica.

















21 comentários:

  1. Há muito sonho encontrar à venda uma dessas sicicletas motorizadas Rabeneick, Cyclemaster, Taxi Mundial. Sei que é algo bem raro de acontecer... meu irmão tinha uma, que ganhou de presente de meu avô. Depois que ele a vendeu, lamentei muito, pois tornou-se recordação forte da época e de meu falecido avô. As notícias de que você recuperou uma dessas, trouxe-me alguma esperança. Portanto, pergunto-lhe: conhece alguém que se disponha a vender uma dessas? Vc estria disposta a recuperá-la para mim?
    Abraços
    Tarquinio França
    tarquiniofranca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Perdoe-me os erros! Digitei meio rápido...
    retificando:
    sicicletas=bicicletas
    Vc estria= Vc estaria
    disposta=disposto
    Tarquinio França

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!

    Tarquínio França

    ResponderExcluir
  4. Olá Tarquinio,

    Desculpe a demora no retorno,elas não estão a venda,se você conseguir uma eu restauro com maior prazer,já vi a venda no Mercado Livre,e se eu achar uma eu entro em contato.
    Obrigado por visitar o blog.

    Abraço Roberto.

    ResponderExcluir
  5. tenho uma rabeneik para restaurar e esta a venda ,aceito lances ... Ernesto ... prernesto@hotmail.com ou 64-81351959

    ResponderExcluir
  6. Ola, meu nome eh Maia,sou de Curitiba e tenho uma Rabeneick Cyclemaster Taxi Mundial 1952, totalmente original, necessitando de alguns reparos no motor. Estou vendendo. Meu email para contato: marcio.nichele@gmail.com ou celular 41 96441540. Abraco a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Bob, meu nome eh Maia, sou de Curitiba, e tambem sou apaixonado por bikes antigas. Tenho uma Rabeneick Cyclemaster Taxi Mundial, 52 32 cc, e estou restaurando-a, preciso que vc me ajude a encontrar algumas pecas: emblema de paralama, manetes de freio,acelerador e embreagem, escapamento e as duas buchas de borracha da suspensao dianteira. Parabens pelo seu maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita a bike. O meu pai tem igual só que não restaurada. Quanto que custaria para restaura-la? E quanto ela esta valendo? Tem ideia amigo?

    ResponderExcluir
  9. Possuo uma rabeneick igual a esta para restauro, toda original porem com alguns problemas no motor , estou aberto a negociações. phelipecroft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo, tenho um amigo que tem uma dessa e uma no modelo feminino, ambas restauradas e funcionando. Poderia me dar uma idéia de valor para poder negociar com ele que está precisando vendê-las. Muito obrigado alfredocabeludo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tambem estou interessado em conseguir uma; se alguem tiver para vender, favor entrar em contato. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tem alguma à venda? Já restaurada? Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Moisés.
    Tenho 70 anos de idade e na minha juventude, usei uma dessas por muitos anos para ir ao trabalho.
    Gostaria de adquirir uma dessas novamente.
    Se alguém souber de alguma me avise por favor.
    044-99961-3000 (Whats App)

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nome é Flávio Massaferro...sou restaurador à 15 anos...só estranhei de não ter escrito taxi mundial

    ResponderExcluir
  15. tive uma roda traseira e vendi, queria muito comprar uma, alguma disponivel na região sudeste??? me ajuda ai gente

    ResponderExcluir
  16. O meu garfo tem duas molas.como sao montadas

    ResponderExcluir
  17. Bom dia tens a roda traseira

    ResponderExcluir