Um blog direcionado a restauração, conservação e preservação de veículos e brinquedos antigos.Onde poderemos trocar informações, idéias, soluções e caso precise contratar o meu serviço para conservação e preservação de peças ou de veículos como um todo.Seja bem vindo!




domingo, 23 de outubro de 2011

Bicicleta Eska feminina aro 26 déc.40.


Bicicleta Tcheca marca "ESKA", déc.30/40 feminina aro 26, tradicional fabricante de maquinas de precissão da Tchecoslovaquia,(principalmente relôgios),possui um alto nivel de acabamento.
Foi feita toda a restauração, pintura e cromagem.






























7 comentários:

  1. Olá Bob. Primeiramente, meus parabéns pelas restaurações, todas elas ficaram excelentes. Tenho 14 anos e restaurei uma Phillips com meu avô
    ( Blog: www.matheuscarogiobicicletaphillips.blogspot.com)e gostaria de saber se você possui um refletor original da Phillips para a venda. Entre em contato comigo se possível: matheuscarogio@gmail.com . Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ola ,em baixo da caixa central dessa bicicleta Eska tem dois parafusos que apertam as caixas ? Desde ja obrigado .

    ResponderExcluir
  3. Ola meu avô foi campeão de ciclismo no Brasil e nos anos 50 tinha uma loja e importava estas bicicletas. Você saberia dizer como faço para adquirir uma bicicleta destas? Grato Andre

    ResponderExcluir
  4. Hola soy Peruano. Tengo 1 bici. Eska hombre color verde oscuro. Entera la quiero vender. Gracias

    ResponderExcluir
  5. Hola soy Peruano. Tengo 1 bici. Eska hombre color verde oscuro. Entera la quiero vender. Gracias

    ResponderExcluir