Um blog direcionado a restauração, conservação e preservação de veículos e brinquedos antigos.Onde poderemos trocar informações, idéias, soluções e caso precise contratar o meu serviço para conservação e preservação de peças ou de veículos como um todo.Seja bem vindo!




domingo, 23 de outubro de 2011

Bicicleta Hercules aro 24 masculina.

Bicicleta Inglesa, marca "Hercules", aro 24 masculina, déc.50, feita para os adolescentes na época, seguia-se uma sequencia na época, a primeira bicicleta era aro 18, depois, aro 22, aro 24, aro 26 e aro 28 na fase adulta.
Foi feita a restauração total.














































3 comentários:

  1. Muito linda essa bike. Ganhei uma Hercules feminina (ainda não tenho as fotos) e gostaria que vc me informasse um site onde eu possa ter uma foto dela e ver como era antigamente. Acho que foram feitas algumas modificações e gostaria de deixá-la original. Grato.

    ResponderExcluir
  2. ficou um ótimo trabalho ,muito bom mesmo .tenho um modelo
    idêntico para restaurar somente esperando a oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!

    Muito linda essa Bicicleta antiga Hércules.

    ResponderExcluir